Respostas AnticLove Capítulo 15

Guia respostas Anticlove capítulo 15

 (desenho por macaru ;)

Bom dia flores do dia, 
Esse é o guia de respostas do capítulo 15 Anticlove, caso queira o guia de como prosseguir clique aqui, e caso queira as respostas para os encontros, clique aqui. 

 LEGENDA:

Verde ~> Aumenta a afinidade

Azul ~> Neutra

Vermelho ~> Diminui a afinidade 


Ahmed




·         No palácio do Faraó - ... Presa comigo, ao que parece!
1. A transferência foi bem sucedida, então? 
2. Ai ai ai, minha cabeça está girando, eu acho que vou vomitar ... 
3. Mas o que você está fazendo aqui, Ahmed?Você tinha voltar para o presente ...

·         
 Outra pessoa foi no meu lugar.
1.O que aconteceu?
1.Mas por que você ainda está aqui? Eu tinha que ser trocada por você pelo o que eu entendi.
3.Quem?


·         Ufa, teremos que viver ainda escondidos ... Eu já estava esperando acabar com isso de uma vez por todas.
1. Bem, eu tenho um aliado aqui ... Até dois!
2. O que é essa história de conspiração?

·         Uma diversão na minha opinião. Seth não quer ver-nos morrer.
1. Se eu morrer, você acredita que Tess vai morrer também? 
2. Seth é muito parecido com Howard Palentir, você não acha?

·         [não diz nada]

1.Maximus tem de se casar com Batset??
2.Pobre Tess,ela vai ser descartada no futuro, bom, no presente..Estou confusa com todos esses tempos!
3.Howard Palentir está vigiando a gente! Ele também toma a forma de um morcego..Eu me pergunto o que ele está procurando exatamente..

·          Sim, mas por quanto tempo?
1. Você acha que eles vão nos proceguir por muito tempo? 
2. Você não tem um bom esconderijo? 
3. Pergunto-me algo ...

·         O quê?
1. Gostaria de saber se meu pingente não ajuda a encontrar-nos, assim como um GPS, sabe?
2. Bem, temos de encontrar um outro lugar ... E especialmente quero esconder o meu pingente! 

·         Você acha? Por quê?
1.Eu não sei, mas espero tudo da parte de Howard Palentir.. E eu acho que o pingente atrai tanto o gato quanto o morcego!
2.Acho que este pingente tem o poder de atrair o gato , que é meu protetor ,mas também o morcego... Que é reencarnação de Howard Palentir!

·         Você não é provável a necessidade dele para vocÊ voltar para o presente?
1. Não sei mesmo ... 
2. Se eu voltar! 
3. Você, você não tem um, mas Howard Palentir pensava em trazê-lo de volta...
4. Vamos ver quando chegar a hora!


·         Tudo isso me cansou, não tenho a sua juventude! É melhor eu tirar um cochilo aqui no fresquinho ...
1.  ... Bem, tudo bem. 
2. É verdade que você poderia ser meu avô, rsrs! 
3. OK, eu vou voltar lá para fora.


·         Vamos [seu nome], acorde!
1. Eu estava em um sonho ... 
2. Espere,parece que é..

·         Ah, o amor ... Eu, quando é que eu vou encontrar minha esposa?
1. Um dia eu espero ...
2. Nunca ...
Seth


♦ Você tem em mãos, simplesmente, sem ter que olhar em torno de você..
 .O que você me quer, Seth? Ou devo dizer: Howard Palentir? 
. O que eu fiz? Por que você me jogou na prisão?
. Você vai me mandar de volta para o presente?2. O que você vai fazer comigo?

♦ Hmm ... eu acho. Eu só tenho que fazer esse egípcia, em princípio, devo trocá-lo contra Ahmed ...
1. "Em princípio"? Você tem outra ideia?
2. Trocá-lo contra mim! Ahmed não tem pendente, mas eu faço!
3. O que você está olhando para fazer exatamente?
Só mudar o passado apenas para obter sua esposa ou algo ainda mais escura?



Tess



♦ Estou tão feliz!
1. Ai, meu sonho lúcido perdeu ... 2. Shhh, Tess, ninguém tem que saber que eu estou aqui!

♦ Uma aparência ??
1. Sim, um fantasma, se você preferir ... 
2. Tenta me tocar, você entender rapidamente.

♦ Oh minha princesa, você que nós fizemos? Somente os mortos assombram os vivos!
1. Mas eu não estou morto, Tess. Como eu lhe disse, fui enviado a seu tempo! 
2. Eu só estou sonhando com você, Tess. É por isso que eu vou aparecer! 
3. E você, o que estamos fez você, Tess?

♦ Oh, Ahmed disse-me para ir, mas eu queria ver esse milagre, eu não ouvi e voltou para dentro do templo com ele. Houve uma grande luz, eu tinha como uma vertigem, e então ... Ah, como eu me arrepender, princesa!
1. Não importa, Tess, todo mundo faz coisas estúpidas ... 

2. Eu vou conseguir trazer Ahmed no templo, eu acho que isso é o que eles querem.
Bastet





♦ E meus sentimentos, você faz com ele? Você concorda com isso, você a menina do futuro? As mulheres são sempre desprezado no seu tempo?

1. Precisamente, eu expliquei a Maximus que a moral mudaram ...
2. Uh, eu seria melhor para deixá-lo explicar tanto ...
3. Maximus me ama e eu a amo, então você está fora da corrida, Bastet!


♦ Por isso - nós fazemos o mínimo se orgulha?

1. Mais ... Maximus disse que iria me proteger ...
2. Você vai me pagar que, Bastet!

♦ Eu tremo de medo ah ah!

1. Bastet você é patético ...
2. Tenho pena de você ...
Maximus





  •  [Seu Nome] ainda bonita. Estou contente por ter finalmente encontrado.

1. Você, pelo menos, você é real! 
2. você está me procurando?

  •  [se respondeu 1] Uh, sim, mas você, você é como uma deusa desceu sobre a Terra ...[se respondeu 2] Sim, assim que soube que você estava de volta, fui à sua procura...


1. Hey, Maximus não se faça de Amon! Tudo bem, tenho a minha dose de lirismo! 
2. Nada disso comigo, Maximus. Você sabe de onde eu venho. 


[se respondeu 2] Sim, assim que soube que você estava de volta, fui à sua procura...

1 Nada disso comigo, Maximus. Você sabe de onde eu venho. 
2. E como vocÊ soube?

♦ (Ahmed) Eu não sou tão velho!
1. Ela começa a ficar atrasado. 
2. Maximus, cerca de Bastet. Eu aprendi que você tinha que se casar com ela ...


♦ O casamento deve também permitir a assinatura de vários acordos comerciais ... Em suma, é um problema principalmente político, como você vê.
1. Então você não está apaixonado por Batset?(/)
2. Sim eu vejo, é como em Game of Thrones ...

♦ --...
1. Você me faz derreter, Maximus ... Você está não vai se casar com Bastet, então? 
2. Esqueça isso, não é do seu tempo.Você vai se casar com ela?

♦ Bem, eu sou um pouco forçado, ou pode reiniciar a guerra ... Mas isso não vai me impedir de vê-lo -
1. Não há mais ninguém que possa substituí-lo? 
2. u não quero ver você ...

  •  --...

1. Oh, você acha que eu vou aceitar isso? Jogar amante e compartilhar com você Bastet?
2. Espero que sim! Mas você tem medo que ele não é ciumento? 3. Sobre Guerra, que se tornou Amon?


  •  Não há risco. É apenas uma sobrinha do faraó, eu tenho mais poder que ele. Uma palavra minha e ele será gravado em seus apartamentos.

1. Hum, eu acho que não é tão simples ... 
2. Eu gostaria de acreditar em você, Maximus ...

Jared



♦ [seu nome] você está aí? Eu estive te procurando por toda parte!
1. Você não iria me encontrar , Jared ... 
2. Eu não sei se você pode dizer que estou realmente aqui ...

♦ Como ... O que ... Eu tendo alucinações ou o quê?
1. Hum, eu acho que não sou só eu que estou alucinada ..
2. Não Jared, eu estou aqui,mas não realmente,entende..

♦ [se respondeu 1] Mas então ... É realmente possível? Não é apenas um sonho, como você faziz?
1. Jared,Sim, é possível. E  Tess, monha serva de lá, foi trazida para o presente.
2. Você pensou que eu estava apenas sonhando?l como os outros? - A sonhadora,a que paira a quinze mil, certo? 
3. Jared, você foi o único a acreditar que eu não era louca.Tens a prova agora.. (/)

♦ [se respondeu 1] Isso é loucura!
 1. Não diga a ninguém, ok? Caso contrário, eles vão acreditar que é você quem está louco
 2. Não faça nada , eu não quero que você se coloque em perigo ... (/)



♦  [se respondeu 2]... Eu faço ... Eu posso fazer algo por você -
1. Eu não vejo o que, para além Palentir convencer Howard para me levar ... Mas que iria colocá-lo em perigo!
2. Palentir dizer James que um traidor sujo e eu odeio isso! 3. Não faça nada que eu não quero que você se colocar em perigo ...


♦ [se respondeu 3] Wow, isso é legal ... e se eu sonho com você, ele vai fazer você voltar como?
1. Não Jared, ele não funciona assim. É preciso um pingente que é concedida a você ... É muito tempo para explicar. 2. Não faça nada que eu não quero que você se colocar em perigo ...

Comentários