Guia de Respostas Capítulo 14 AnticLove

Guia respostas Anticlove capítulo 14

GUIA DE RESPOSTAS Anticlove DO cap14-> em português 



Verde ~> Aumenta a afinidade

Azul ~> Neutra

Vermelho ~> Diminui a afinidade 

Pretas ~> Ainda vão ser editadas

Jared



♦ você?
1. eu ando.
2. Estou pensando.



♦ O quê?
1. Você não acha que há uma série de inconsistências desde que voltou para o centro?
2. Você sente as mesmas coisas que me?



♦ Eu apenas senti uma brisa. Mas eu duvido que é o que machuca a sua cabeça!
1. Está começando a passar.
2. Essa dor é insuportável!


♦ É estranho todas essas dores de cabeça que você sofre há algum tempo ... Você não teve um golpe no crânio?
1. Não, isso é certo.
2. Eu acho que estou com alergia.



♦ E quem mais vocÊ acha que eu sou? Claro que sou eu!
1. Você está estranho ... Você tem certeza que está bem? 
2. Você sabe onde estão os outros?

Archi


♦ Você pode hospedar-nos?
1. Não deve ser livre para os quartos do dormitório.
2. Nós podemos ficar em 3 no meu quarto.

♦ Vocês se perderam no deserto?
1. Nós estávamos tão tranquilos, mas conseguimos. 
2. Foi ótimo,embora um pouco assustador.

♦ sim! E eu queria a morte por causa disso ...
1. Fique tranquilo, isso acontece nas melhores famílias.
2. E não há uma maneira de romper esse contrato?



♦ O que está acontecendo aqui?
1. Por que você está fazendo esta pergunta?
2. Tem coisas que não estão fazendo sentido.


♦ Quer dizer que ela poderia cantar com a gente?
1. Sim
2. Precisaria ver com ela.



♦ Sim. Tu ouviste?
1. Sim.
2. Um pouco.


♦ Realmente?
1. Eu amei. 
2. Você deve dar concertos juntos.

Richard


♦ Eles são legais, você não acha?
1. Sim, sim ...
2. Aham.


♦ 1.Você não parece convencida. / 2. Como assim 'Aham'? O que você quer dizer?
1. Não acha estranho?
2. Algo me escapa.


 ♦ Elas vão voltar, relaxa.
1. Richard está certo. (neutra Jared)
2. Eles devem estar fazendo compras. (neutra Jared )

♦ Por que você não quer ir para o escritório Thiel?
1. Porque ele quer me machucar.  
2. É muito longo para explicar.


♦ Richard, o cavaleiro das senhoras e estudantes do segundo ano.
1. O que você está fazendo aí?
2. Por que não está com os outros do segundo anos?

Charlie


♦ he he...
1. Eu? Ciumenta? Você me olhou bem? 
2. O que isso pode fazer de bom a você?


♦ Basta olharmos no quarto delas!
1. Quem quer ir?
2. Eu não vou.



♦ Mesmo se você não gosta - não é uma razão!
1. Por que isso? Voltamos para o centro, ela não teme mais nada.
2. O que você sugere?



♦ A menos que ela tenha sido sequestrada por espíritos?
1. É verdade que é estranho que nós não a encontremos.
2. Você sabe, ela vai voltar quando se cansar!



♦ O quê?
1. Você já encontrou Mathilde? 
2. Você está a fim dela, né?

Cal

Outros personagens CH14
♦ Mais fácil dizer do que fazer, garotão!
1. Richard está certo, o que está prendendo vocês? ( positiva Archi )
2. Mas você não passaram por seu produtor habitual?

♦ Pode ser uma novata?
1. Eu sou uma estudante do primeiro ano!
2. Você estuda no centro?

 Marilyne

Marilyne

♦ VocÊs falam sobre mim?
1. Mas o que você está fazendo aqui? 
2. Mas onde vocÊ estava? Fazem horas que estamos te procurando, você e Mathilde.


♦ Você viu com Archi?
1. O que?
 2. Você fala de Lou e Archi?

♦ Você está decepcionado?
1. DO que você está falando?
2. Nada de importante!

Comentários

  1. yo te esperare sentaremos juntos frente el mar te odeio Richard e nunca vou te amaar
    bye Gabriela S.S

    ResponderExcluir
  2. eu achei que archi e cal eram meninas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então néeee, pq eu estava jogando de boas, ai eles falam que são gêmeos, ai sei lá, ''pega estranho'' e com esse nome ''Archi''

      Excluir
  3. CARA ESSE CAPITULO É MUITO CONFUSO O-O

    ResponderExcluir
  4. Caraaa capítulo CONFUSOO, não entendi nada o.O

    ResponderExcluir

Postar um comentário