respostas Anticlove capítulo 17

Guia respostas Anticlove capítulo 17

GUIA DE RESPOSTAS Anticlove DO cap17-> em português 
A tradução porca vou arrumar aos poquinhos o3o

Lembrando que este é o guia de respostas, caso queira o guia ajuda clique aqui ♥

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade 
Pretas ~> Ainda vão ser editadas

Marilyne


Marilyne CH17
não me acostumo com esse gráfico novo
♦ hein? Quem é?
A. Este é meu amigo ... Tess B. Esta é a prova que eu tenho falado com você, lembra?

♦ Você não poderia fechar um pouco? Eu tento me trabalhar! 
A. OK, eu vou encontrar um outro lugar, uma vez que mente ... B. Lamento, Marilyne, você não Desfrute de um autêntico egípcio de outrora. Ela iria lhe ensinar mais do que todas as suas classes!


♦ -, quanto mais você!
A. O quê?
B. Você não acha que essas roupas caber-lhe bem a Tess?

♦ Não inocente! Você e James! 
A. O que, eu e James? 
B. hooo, você ainda está aí, Marilyne? 
C. Então o que? Você não está com Valentin agora?


♦ Ainda mais. Desapontado, sim. Terrivelmente decepcionado. Você me disse que James tinha traído você, você não pode demiti-lo, era um bastardo, etc ... e assim que fez os olhos, você vai trazer em seus braços! 
A. Quem disse que eu accourais em seus braços? Nós discutimos isso! 
B. Bem, você está com ciúmes, isso é tudo. No entanto, Valentin gosta de você e você gosta dele também parece ... Você tem qualquer interesse em ficar com ele, acredite em mim.James ... é muito complicado. C. Eu não venha correndo para seus braços, Marilyne. Eu usá-lo em vez. Existem alguns problemas que você não pode entender ....

Charlie

♦ Então, de volta com a gente?
A. Eu estou contente de estar com você.
B. Você não me perdido de qualquer maneira.

 Valentin



Bonus CH13
♦ Você está com os olhos inchados...andas dormindo bem? 
A. Muitos sonhos ... B.Muitas noites ruins, você sabe que os pesadelos ...

Tess


♦ Eu ... eu não sei, princesa ... Comigo, você fala egípcio ...
A. Eu estava falando egípcio?
B. Deve ser um efeito colateral da viagem no tempo ... C. É verdade que nós sempre nos entendemos.


♦ Obrigado princesa, mas deve ser até mim para lhe servir. Mas eu não sei onde as cozinhas de seu paladar ...
A. Aqui eu é que servir os outros, e eu não sou uma princesa. Portanto, não nos babados, ok?
B. Não há nenhuma princesa ou servo aqui, Tess. Estamos em pé de igualdade. Na verdade, me chame - e não princesa, ok?

♦ Foi estranho, o que você me deu para comer, princesa ...
A. - nenhuma princesa. E podemos tu, certo? B.Vai se acostumar com isso, Tess. Eu não sei o que foram comer no antigo Egito, mas certamente tinha mais sabor do que a nossa comida industrial ...


♦ Esta coisa fala ...?
R. Sim, se você quiser. Ela pode cantar também, e até mesmo passar filmes.
B. Você deixe-me escrever a minha mensagem, por favor?

♦ Isto é feito? Você ... você não enviar um mensageiro levar a sua mensagem?
A. Oi oi, não! O cavalo é invisível, e ele voa no ar.
B. Meu pobre Tess, você tem muitas coisas para aprender sobre o mundo moderno ...

♦ Não vou participar com você ... você, prin ... uh, -.
A. Nós não serão separadas, será no mesmo edifício. Eu vou vê-lo o mais rápido possível.
B. Você não pode ficar ainda preso aos meus sapatos, Tess! Você tem que se mover, como você explorar o mundo um pouco! Além disso, eu vou te encontrar ... roupas mais inócuo, que a maioria passa despercebida.


♦ É tão bizarro quanto o seu, -. Falta-lhe estátuas, tapeçarias e tapetes, mas não vou reclamar ... É melhor do que o dormitório onde eu dormia escravos!
A. Bem, isso é os confortos modernos ... quadrados, funcionais, sem frescuras. B. Você está indo para decorar, Tess ... Nós viemos para o mercado para isso!



♦ Oh, princesa! Eu estou contente de te ver!
A. Você encontra Tess. É [seu nome]. Não princesa .
B. Eu, também, Tess. Como você desembarcou aqui?


♦[Jared] Sim.
A. Não
B. De que vocÊ estava com medo , Tess?

♦ Hee hee! É sempre a mulher que decide, eh?
A. Algumas coisas não mudam.
B. Ele já está lá ... Estes Palentir são impossíveis



Jared



♦ Olá - Como você está?
A. Bem, isso vai ... 
B. Como dizer ....


♦ --....
A. O que você estava negociando com estes dois Tuaregs, Jared? 
B. Hey! Não foram os dois Touaregs que nos abandonaram no deserto?

♦[se respondeu A].
A. Isso não me diz respeito, certo? 
B. o do trek de camelo! Quando eles saíram, e nós nos perdemos! (Então -)
C. Hein? Você não está indo para colocá-lo lá também, Jared?

♦ / [ se respondeu B.] O que você está falando? Esta é a primeira vez que eu os encontro...
A.Isso não me diz respeito, certo? 
B. Falo do trek de camelo! Quando eles saíram, e nós nos perdemos! 
C. Hein? Você não está indo para colocá-lo lá também, Jared?


♦ Partido para um passeio na cidade?
A. Eu duvido-o! Ela tem medo de carros.
B. Se ela está na cidade, ele será completamente abandonada!


♦ hein? Quer dizer que ela vem do passado?
R. Sim, o Egito dos Faraós, especificamente.
B. Oh, a caverna, lá! Eu gosto de um sentimento ...



♦ Sempre tão bom, hein? Para dizer que quase ficar juntos ... Eu fiz bem a negar!
A. Tess, eu apresento o serviço emmerdeuse.Parece que no seu mundo? A harpia? B. Venha Tess, deixe eles se explicarem. C. Mas Jared ... Você era bom com Mathilde no início, certo?

Oscar 


Oscar CH17

♦ Este é talvez o remédio. Eles devem dar-lhe coisas musculoso, certo?
A. Hey oh! Você me deixa um cluster pouco? B.Que remédios? Não me diga que você acredita que esse rumor de qualquer maneira ?! (Então Jared +) C. Ok, o que! O que vocês todos me olhando assim?



♦ Ou é um teste para avaliar a nossa resistência psicológica ... Eles nos preparar algo realmente não está claro, eu te digo!

Oscar A. Eu sempre tratei você paranóico, mas agora eu acho que você está certo! B. Se você soubesse ... Oscar C. Bem, você ainda me chama de louca, mas ...


♦ Se você sabe das coisas - é hora de nós a dizer ...
A. Sim,um, não, eu não tenho certeza se é uma boa ideia. 
B. Você não vai acreditar em mim de qualquer maneira.

James 


James Ch1

♦ Assim - Você não está com raiva contra mim? Posso te beijar?
A. Eu não deveria me deixar fazer, mas se você insistir ... 
B. Ele está fora de questão. Primeiro você tem que fazer-me comprar-lhe um serviço.

♦ Você quer dizer ... eu o levei comigo?
A. Não! Ela precisa de mim e eu preciso vê-lo todos os dias. Eu quero que você esconda no centro. 
B. Assim que você se divertir? Nails! Encontrei-o um outro lugar, aqui se possível.

♦ OK ... a minha vez de lhe pedir um favor.
A. Você não me perguntou, você só tem que perdoá-lo! B. Sempre digo, mas não é certo que eu vou aceitar. C. Se este ainda é um beijo, você sempre pode esperar! D. Se é um beijo, meus lábios apenas esperando por isso ...

♦ Eu também queria perguntar-lhe se eu poderia assistir sua entrevista com a Sra Helena ...
A. Quem disse que eu estou indo para atender a essa Ms. Helena? 
B. Por James? Você quer apresentá-lo também? 
C. O que é essa nova confusão?


♦ Tem certeza que ela virá?
A. Tenho certeza. Basta ter paciência ...
B. Eu nunca tenho certeza de nada com ela.

Abdel

Ahmed Abdel &


♦ Nós perder Mãe ... Você fez avaliação -
R. Sim, eu a vi. Ela está bem. Ela pensa de você.
B. Nós vamos tirar você de lá.

♦ Cuidado com James, -. Ela nunca o que parece é.
A. Não se preocupe, eu o controlo. 
B. Sim, eu sei alguma coisa ...

Ancient Egypt CH6

♦ É legal da parte dele ...
A. Ela acha que muitos de vocês. 
B. Temos de encontrar uma solução. (negativa Abdel)

Richard


♦ Mathilde! Você simplesmente para?
A. Você sabe onde você pode colá-la você seu café, a língua de víbora? 
B. Então é isso? Você acredita que tudo o que eu sou louco? C. Eu me pergunto se eu fiz bem em voltar ...

Vidente

Abdel Seer & Ch1


♦ Hmm, você veio com este homem ... Eu não tenho certeza se isso é uma coisa boa.
A. Embora obrigada, minha senhora ... Sem ele eu não posso fazer nada. 
B. É ele que vai trazer de volta o seu filho e seu marido. Ele tem o direito de participar da reunião, certo?

Comentários