AnticLove: Respostas Capítulo 23 - Revelações




Créditos do desenho à koralowy!

AnticLove: Respostas Capítulo 23 - Revelações


Verde- Aumenta a afinidade
Azul- Neutra
Vermelho - Diminui a afinidade




Helena







  • Helena por favor, peço-lhe... Nenhum segredo entre nós!

    1. Você tem uma bela mansão... Eu posso visitar ou é secreta? 
    2. Até agora eu não ter vi a sala reservada para a iniciação... Você me deixará visitar o resto, minha - uh... Helena? 
    • Vamos ver ... Se o clã Palentir decide nos atacar, vamos saber bem antes ... e nós sabemos como nos livrar, não é?
    1. Mas se eles aparecem e pegam seus pingentes,Helena? Howard Palentir tem controle total sobre o espaço tempo ...
    2. Bem, acho que você tem suas razões para não se preocupar... Ainda assim, em seu lugar, gostaria de colocar os pingentes à distância. 
    • Obrigado
    1. Vi mercado de Fátima, e ela me disse que eu deveria falar com você sobre algo ...
    2. Sra. Helena, você se lembra a minha experiência no outro dia quando eu vi todo o espaço tempo e, assim, eu pude encontrar Ahmed? 
    • Sim ... Este é o ano em que Nelly morreu.
    1. Nelly? Esta é a esposa de Howard Palentir? Você a conhece?
    2. Na Itália, precisamente. Bateu com o momento quando Ahmed foi transferido. 
    • É possível. Kim não disse nada sobre isso. James acaba de lhe contar sobre um possível ataque.
    1. A culpa é minha, fui eu quem trouxe James aqui ...
    2. O que você vai fazer?
    3. Será que eu posso ajudá-la?
    • Porque um animal tem no passado a existência corporal, uma vez que existe apenas no momento de sua invocação. Por isso, pode realizar alguma coisa. Neste caso, um pingente, tal como quando Fátima era um gato.
    1. Você quer que eu carregue um pingente no passado?
    2. Eu pensei que o gato era também uma espécie de fantasma ...
    3. Mas eu nunca fiz isso eu mesmo! 

    • Então -, você fez uma boa viagem?

    1. Sabe, desde que você me acompanhou.
    2. Uh ... Não tão boa como eu gostaria, mas ...
    3. Eu fiz o mais rápido possível ... Como você está aqui? [responda para descobrir sobre a relação da Helena comNelly
    • Não só um pingente
    1. Por que o meu? Ele tem algo especial?
    2. Uau! Se eu soubesse ... E você quer que eu volte como rato? Com o meu pingente e mais! Mas vai ser tão grande quanto eu! 
    3. Qual é a emergência?
    • Bom. Então você vai ter que fazer três coisas que você já sabe [..]
    1. Uh ... Teremos que tentar, certo? 
    2. Eu não sei ... Você vai me ajudar?
    3. Três muito difíceis, tudo ao mesmo tempo ... Eu não tenho certeza em tudo, Helena.
    • Ou ele negociou alguma coisa, ou ela não vem dele. Você tem uma má opinião de James, eu acho. No entanto, ele ajudou-lhe muitas vezes no passado, certo?
    1. Ele me traiu também. Que eu não vou esquecer!
    2. Com James, tudo é possível, desde que sirva os seus interesses. É também um Palentir, não se esqueça! 
    • Você conclui que, -?
    A.Eles não fizeram isso por bondade. Houve negociações.
    B.Concluo que o nosso principal negociador ainda tinha que mexer ... [coloquei essa e ganhei a imagem, porém creio que as duas opções deem no mesmo..]

    •  Então, realmente, -, quer retornar para os lobos?

    1. Sim, Helena. Sem o meu pingente, Howard não pode fazer nada comigo, e eu estou ansiosa para ver meus amigos!
    2. Eu não sou muito útil aqui, Helena. Especialmente como você se move ...
    3. Vou tentar arrancar de James, o que ele disse ou não disse!


    Kadji, Lucas
    1. Vocês são familiares dela?
    2. Vocês também, são,uh.. iniciantes? 
    3. Vocês me conhecem?
    Kim

    • Foi para enganar James Palentir e seu pai. Mas essa manobra não ajudou ... porque você teve a honra de levar James a porta de Helena
    1. Sim, eu ... Me desculpe, eu agi precipitadamente, eu não deveria ter feito ... 
    2. Helena disse que não era sério.


    1. Ele podia falar em voz alta! Ele não confia em mim ou o que?
    2. O que aconteceu?
    Fátima


    • Você pode vir até nós, você sabe.

    1. É muito gentil de sua parte , Fátima, mas, na casa da Helena é maior ...
    2. Com Abdel me desdenhando ? Eu não quero. /+



    Amon



    • Princesa divina! Meu coração está feliz em vê-la!


    1. Sim? O meu também.
    2. Você não estava chegando para lutar fronteiras do império?
    3. Não me toque, Amon, corre o risco de ser decepcionado ...


    1. Onde está Tess? Eu quero ver imediatamente!
    2. Eu o adverti, Amon, se você tocou em um sequer fio de cabelo dela, eu não vou dar barato à sua alma! 
    • Veja, amante cruel, eu não menti para você.
    1. Na verdade, Amon. Isso é bom. Mas eu o avisei, como uma deusa, eu estou sempre te observando. A cada momento, eu sei o que você está fazendo. Ao menor contravenção, a ira dos deuses cairá sobre você!
    2. Ok, Amon. Especialmente não traia minha confiança! Eu pedirei a você Tess por um momento. Eu tenho uma missão para ela.
    • Princesa
    1. Aqui, Amon, volta a tua escrava. Espero que eu não tenha abusada de seu tempo.
    2. Amon, aproxime-se. Vou lhe contar um segredo. 
    Tess



    1. Tess! É uma pena que eu não posso segurar você em meus braços ...
    2. Tess! Conte-me tudo! Você está bem? /+


    • Sim, -, eu estou bem.


    1. Sim, eu estou aqui com Helena ... Mas e você? Amon recuperou você, então?
    2. Tem certeza? Amon te trata bem? Não lhe trata com miséria? /+


    • Não, francamente ele está indo.. Ele me dá trabalho, é claro, eu ainda sou uma escrava ... mas ele me respeita. Ele tem muito medo de você, sabe ... E ao mesmo tempo ele está muito honrado.
    1. Ha ha! É realmente me acha uma deusa! Lembre-o que eu posso o ver a qualquer momento.
    2. Você se sente segura em casa?
    3. Você não tinha planejado voltar para a sua família? /+

    • Por quê? Você tem medo de cair sobre Seth? Ou Faraó?
    1. Não, não é isso. Isso ocorre porque sob a minha forma atual, não posso usá-lo. /+
    2. Sim. Eu desejo que minha visita permaneça em segredo ...


    • Ele me pediu para espiá-la, trazê-la de onde você está e quer saber o que você faz. Caso contrário, eu seria presa.
    1. Eu o odeio! Amon não vai defendê-la contra ele, eu suponho ... O que podemos fazer? /+
    2. Ouch! Ele sabe que estou aqui?

    Thiel

    • Sim, é claro! Exatamente, eu estava procurando por você! Eu soube que você tinha sido expulsa do centro ...
    1. Você me procurava? Por quê?
    2. Você ainda tem as suas entradas no centro?
    3. Bem, parece que ele ficou melhor. Voltei justamente ...

    Imagem



    Personagens Novos


    Lucas

    Kadji

    O design ela foi divulgada na página oficial anticlove há um tempo atrás, eu julgava que seria a Tess (no momento que ela passa conosco no presente), mas é apenas uma dos aliados da Miss Helena.





    Comentários

    1. Kim não é personagem do amor doce? --Corre--

      Quando vai ser lançado o próximo capítulo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É do amor doce, aliás a garota mais dlc do amor doce //foge
        Não sei a data certa, mas acho que em breve ele ficará disponível...

        Excluir
      2. Já está disponível espero que o blog poste logo as respostas estou ansiosa para jogar :)

        Excluir
      3. Já está disponível espero que o blog poste logo as respostas estou ansiosa para jogar :)

        Excluir
    2. Respostas
      1. Não sei, não faço parte da equipe nem nada jkkkj
        Levando em conta o tempo que geralmente gastam, creio que em breve ficará disponível para jogarmos.

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Eu vim parar aqui pq tem as respostas de tds os eps atualmente ^^ Eu n tenho nada contra a má tradução pois da pra entender ainda, mas vc poderia colocar as respostas com a afinidade certa, pq joguei desde o ep 17 até o 23 com suas respostas, mas algumas delas marcam verde mas na verdade diminui o loveo :( E se possivel colocar as respostas certas para desbloquear as imagens >.< Eu ja terminei tds os eps e vi q tem mts imagens ainda com cadeado q depende da resposta certa assim como funciona no Amor Doce '-'
      Seu blog ajuda, mas ajudaria mais ainda se tivesse as respostas, mesmo assim arigato xP
      ps: qual seu nick no jogo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Yuki, tudo bom?

        No capítulo 23 minha afinidade não se alterou nenhuma vez, provavelmente um bug ou então sei lá.
        Coloquei o "/+" em algumas opções deste capítulo com quem eu tinha 100 de afinidade e então não teria adivnhar se aumentou, afinal não tinha como subir mais.
        Não sabia que estava com esse problema, vou tentar fazer replays para ver no que dá... Eu faço os guias enquanto estou jogando, se aumenta para mim eu ponho verdinha, se diminui, vermelha..

        Obrigado por ter comentado ^^


        (ah, no jogo eu sou a aisaka-chan jkjj)

        Excluir
    5. Quando você vai postar as resposta do cap.24?

      ResponderExcluir

    Postar um comentário