AnticLove - respostas encontros cap1


Fanart do Stanley feita pela NonoDessin.

Respostas para os encontros (a nova opção que eu expliquei como funcionava aqui) do capítulo 1.


O guia para o capítulo normal está aqui e as respostas para ele estão aqui.


Verde- Aumenta a afinidade
Azul- Neutra
Vermelho - Diminui a afinidade

James






  • Veja, se não é a bolsista! O que você quer? Eu a adverti, se você não tiver encontrado a resposta nas prisões, você não sabe nada sobre o pingente ...

A. Roh, mas eu não me importo com o pingente! Estou aqui para você!
b. Não se preocupe, James. Eu sei. Eu apenas pensei que, além quebra-cabeças e livros, nós também podemos falar de truques mais simples ...  /+
C. Eu não iria responder a sua pergunta, e consequentemente, você iria acabar me contando sobre o pingente. Porque você me conhece, talvez não, mas eu, - sempre acabo conseguindo o que quero. Agora, deixe-me seduzi-lo...


  • [se respondeu A]Claro, claro ... Pfff, posso dizer-lhe que quando você estava falando sobre o pingente, então pelo menos eu pensei que você fosse legal. Ah, se você soubesse o número de meninas que vem se oferecer pra mim...

A. Sim, sim, é claro! É engraçado, eu continuo a ouvir isso, mas eu estou esperando para ver! Eu acredito no que vejo e o que vejo é um loiro comum, não necessariamente melhor do que os estudantes que ficam por aqui ...
b. Exatamente! Você sabe, a competição, em casa, meninas, desperta os nossos instintos de predador! Faz-me querer colocar as mãos em você!

  • [se respondeu b] Realmente? É verdade que não tinha discutido muito sobre isso. Voltar à realidade me faria bem. Então, hey, por que não? Justamente, eu tenho um tempinho...
  1. E bah que você vê como, finalmente, não está tão sobrecarregado! Na verdade você faz o tipo, mas você é alguém muito simples. /+
  2. Ok, então falar sobre o real! Pergunta : como você faz para ter um cabelo tão lindo?
  3. Obrigado, James. É muito gentil de sua parte. Mas de repente você me intimida, eu não sei o que dizer.
  • [se respondeu C] Oh, realmente, você é diferente, -. Eu não sei o que pensar de você, mas pelo menos você sabe o que fazer para ter atenção...

  1. Um pequeno sobrinho! Vamos, deixe-me fazê-lo relaxar. Diga-me o que está errado, agora.
  2. Não é necessariamente o meu estilo, mas quando você encontra caras como você, nós somos forçadas a sair do chão ...
  3. Sim, é engraçado, isso é o que todos os caras do centro me dizem. Deve acreditar que você não é a única pessoa aqui para ser convidado ...



  • Bem, então. O que é que você queria falar,?

A.Sr. Thiel disse que sempre canta uma menina durante as apresentações, que na verdade você repetiu a mesma coisa. Realmente? ?/+
b.O shampoo que você usa para o seu cabelo, James?
C.Eles dizem que você é um playboy, mas parece ficar chateado. Por quê? Você é um romântico, na verdade?


  • Para ser honesto, - eu realmente não sei. Ainda sou jovem, e ainda não sei muita coisa. Há tantas coisas que preciso conhecer, tantas coisas que eu preciso procurar ... Eu não sei a verdadeira natureza do meu coração, e meu destino.

A.Você não sente que todo o dinheiro que possui pesa você de alguma forma? Eu sei que os tipos de sua idade, um contrário meio ao seu, e que constitui muito menos perguntas ... /+
b.É lindo, James. Vou anotar em um pedaço de papel ...
C.O que é que você fala exatamente quando você diz que você está procurando algo? Eu não entendo ... /+


  • Não, não realmente. Normalmente, as meninas estão felizes em concordar com tudo o que digo. Você acha que eu não converso bem?

a.Bem, parece que você está tão na reserva, que, necessariamente, é um pouco complicado ...
b.Você está completamente vazio, James. Morto por dentro. Felizmente, seu físico te ajuda. /+
c. Bem, se tomarmos o tempo para ouvi-lo, isso pode ser interessante. Mas é necessário ser paciente, porque você mostra para todos o mesmo muito lentamente... /+


  • Eu tenho o ar confortável, em meu helicóptero debaixo do sol brilhante, mas eu não sou um homem do verão e da estação quente. O que eu adorei fazer, quando eu era uma criança, era descer a ruela de minha casa em trenó...

A.Oh, como é poético! Eu noto...
b.Hmm, que é um pouco, mas eu tomo. É a minha primeira peça do quebra-cabeça grande que  configura você, James Palentir ...
C.Você acha que eu vou cair nessa anedota banal? Eu sei que você está tentando ficar longe de quem você realmente é ...








Billy



  • -, finalmente, você está aqui! Você está bem?



A.Sim, é bom. Eu vi seu e-mail, e fiquei muito feliz.

B.Ok, mas eu poderia ter ficado bem sem seu e-mail ... Você não entende que eu quero seguir em frente?
C.Ignorar Billy.

  • Ah, eu estou feliz que você está bem chegou ao centro. Então, você gosta?


Sim, aqui é muito legal. Eu não tenho arrependimentos!

Não, francamente, eu acho que fiz um grande erro ao vir aqui. Eu nunca deveria ter deixado você ...


  • Eu tinha certeza de que você estava fazendo algo errado! Nós deveríamos estar juntos!

Infelizmente, agora que eu sou cadastrada, eu não posso sair! 
Que pena, é realmente culpa da má sorte! O Nosso belo romance destruído engano. Bem, eu acho que você vai ter que me esquecer rapidamente.

A.De uma forma ou de outra, Billy, vamos nos encontrar. Temos que permanecer fortes durante estes anos, e um dia, quando eu terminar meus estudos, vou voltar e nossa união será mais forte do que nunca.
     b.É lindo, o que você diz,-. Isso é tudo que eu sempre quis ouvir. Espere, eu vou ligar a webcam ...

    Sim legal, eu quero vê-lo!
    Oh, eu quem entro no centro a sendo a desorientada, eu vou ter que continuar combatendo sua cabeça?!

    • Não, isso é melhor agora. Coloque sua webcam também,-!

    A.Coloque a webcam.
    b.Não faça sua cabeça, Billy? Nós estamos mais juntos!
    C.(Mentir) Eu adoraria Billy, mas eu não tenho uma webcam ...

    • Ah, como é melhor! Como você é linda!
    Sim, olhe para o que você perdeu!
    Isso é bom, Billy ...


    • Você sabe, -, eu não paro de pensar de volta para a sua partida, e, e 


    E ...? Sua dor me chama Billy. O que é isso?

    Meu Deus, você é chato. Rastejando, eu tenho outras coisas para fazer ...
    É embaraçoso, Billy, eu não sei o que te dizer ...
    •  -, Eu nunca deveria ter te deixado partir! Sou eu que quebrou nosso laço, sou eu quem traiu nossa união! Eu deveria ter lutado por você. Nada também é forte como nossa união, nem mesmo o centro Palentir! Eu lamento tanto!

    A.Uh OK. Para o seu bem, Billy, eu acho que é melhor eu deixar você. Obviamente você não está em seu estado normal e ninguém deve vê-lo com este ...

    b.Oh meu melodrama Deus! Eu vou o desconectar se ficar aborrecendo.
    C.Seja corajoso, Billy. Acredite em seus sonhos, você é uma boa pessoa.




    Jared

    • Diga-me -, eu vejo que você sempre fica de lá pra cá no campus, você nunca vai trabalhar? Cuidado, porque normalmente o ritmo é difícil de seguir no primeiro ano.


    1. Eu não trabalho o dia todo, tenho uma vida social.
    2. Eu precisava de um pouco de ar, e fiz bem, porque isso me permitiu encontrar você.
    3. Sim, eu estava indo para o trabalho na biblioteca.
    • Haha, você vê que é o destino! Eu estou indo para a biblioteca, tenho livros para devolver. Se você quiser me acompanhar, eu posso ajudá-la a pedir emprestado alguns bons livros.


    1. Definitivamente, tenho certeza de que você é um bom conselheiro.
    2. Não, obrigada, eu sou capaz de encontrar um livro sozinha.
    3. Quem ainda lê livros hoje? Você é ridículo Jared.
    • Bem, aqui está uma lista de livros essenciais sobre o Egito Antigo...
    1. Sim! Eu sempre sonhei em ser uma princesa egípcia.
    2. Egito Antigo, Egito Antigo... Você só tem esta palavra na boca, podemos falar de outras coisas às vezes?!
    3. Me diga, do que se trata? 


    • Legal! Bem, este livro fala sobre a princesa Abina. Olhe para a ilustração, eu acho que ela parece com você.

    1. Obrigada, ela é muito bonita. 
    2. Eh bem, obrigada, você acha que eu tenho o nariz quadrado ou o quê?


    •  Era a sua maquiagem que me fez pensar em você. Você sabe que a estética foi extremamente importante para eles?

    1. Ah, é? Diga-me mais. 
    2. Sim, eu sei, eu também sou uma estudante no centro Palentir.
    3. Eu não sei, mas seja rápido, essa conversa é um tédio total.


    • Há por exemplo, um grande livro que explica que os cosméticos, a maquiagem, eram tão importantes no Egito Antigo, porque isso foi devido a uma tradição baseada em um mito dos deuses egípcios: Horus teria perdido um olho na sua luta contra Seth e para preservar sua beleza intocada, ele teria inventado a maquiagem, tornando invisível o acidente.
    1. Você fala muito bem, seria um bom professor. 
    2. Nada mal.
    3. Você é legal, mas não precisava parar para contar a mesma coisa dita nas aulas...
    • Que bom, é verdade que eu estava sendo muito influenciado pelo Sr. Thiel. Isso me fez pensar se talvez, se você estiver interessada, eu te daria algumas aulas quando precisar?
    1. Eu creio não precisar de ajuda, por enquanto eu estou indo muito bem.
    2. Porque não, eu quero trabalhar duro para ter sucesso. /+
    3. Eu adoraria passar mais tempo com você.


    Comentários