Notícias Anticlove

páscoa, anime, gifs animados
Desculpem pela ausência (ノ´д`)

Na verdade estou sem net desde o fim Páscoa, por isso que vim aqui fazer um resumão de tudo que aconteceu em anticlove, desde o novo layout do site e o evento da páscoa até a nova opção de "encontros" com o paquera que escolhermos.
(Ah, fora isso também estou com umas postagens legais em rascunhos, depois vai ter post sobre dicas para desenhar, tags, etc)



Então, a primeira mudança que eu mencionei foi a mudança do modelo do site. Aí uns screenshots: (sim, agora cada vertente do fórum tem uma imagem com um chibizinho)


anticlove

anticlove
É errado achar a Mathilde fofa demais? 

E como vocês podem ver agora temos a aba "à propos" que é um formulário de contato para podermos contactar a staff. (É diferente da faq, onde temos contato unicamente com as moderadoras do fórum)


O lugar destinado aos 'minigames' também foi atualizado. E temos um joguinho novo (que é, basicamente, uma roleta da sorte).

É bem simples: Se tirarmos o sorriso de um garoto ganhamos mais PA/cash do que se tirarmos ele bravo/com expressão neutra.

Fora isso, também teve o evento da páscoa durante o feriado da semana passada.
Tivemos a chance de ganhar os seguintes trajes:


 
pyon pyon pyon
Além disso, agora temos encontros para cada episodio e podemos escolher com quem ele será. //palmas.
PixelArt Animado Valentin EsAnticLove por Niradake
Basta clicarmos no coraçãozinho para  "jogarmos o encontro".

Os encontros dos capítulos 1, 2 e 3 estão disponíveis gratuitamente e os demais podemos desbloquear por 200PA (sendo que depois de pago uma vez poderemos repetir quantas vezes quisermos sem ter que desembolsar novamente). Não gastamos AP para nos movimentarmos  e no final do capítulo temos a chance de ganhar uma imagem (depois vou trazer as respostas delas para vocês ~).

Acho que de novo é só isso mesmo.





Comentários

Postar um comentário