Is it Love? Carter Corp.

is-it love gabriel português


Talvez você nunca tenha se apaixonado por um colega de trabalho ou talvez  não tenha um gerente com o olhar deste cara aí de cima, mas te garanto que vale a pena conhecer os otoges « Is it Love ? »

Recentemente, o primeiro jogo da série (o Is-it Love? Gabriel) foi disponibilizado em português e vem ganhando fãs rapidamente, confira aqui no blog!

Is it Love é uma série de otome games (gratuitos) para celulares e tablets (Android & IPhone) que estão sendo produzidos pelo 1492 Studio (Kaito Kid, é você?) e atualmente já conta com o Is-it love? Gabriel (rota romântica com seu gerente) e o Is-it love? Matt (rota romântica com seu colega de escritório), futuramente serão produzidas as rotas dos outros rapazes e uma temporada 2 para o Gabriel.

 Versões para Windows Phone, Amazon e até mesmo PC  podem ser feitas, mas a equipe disse que é algo incerto ainda.


Versões para Windows Phone, Amazon e até mesmo PC  podem ser feitas, mas a equipe disse que é algo incerto ainda.

  • Se fizermos boas escolhas podemos desbloquear cenas extras e imagens, se fizermos as escolhas erradas teremos que desembolsar caso ainda queiramos as imagens e as cenas.
  •  Gastamos 10 de energias a cada vez que seguimos a história, sendo que recebemos 300 por dia (tendo a opção de comprar).

Se possível, coloquem no álbum o meu código de indicação que é 58e5fee  para me ajudarem.

 Também podem deixar o código de indicação de vocês nos comentários, assim outras pessoas poderão apadrinhá-las. 


Trailer Carter Corp. Gabriel


Descrição

 Você acaba de conseguir um emprego na empresa Carter Corp., fundada pelo misterioso Ryan Carter.
Seu gerente, Gabriel Simons, além de talentoso e sedutor, é visto como um verdadeiro “Don Juan”, fazendo muitas de suas colegas sonharem. Deixando sua marca e jogando um jogo de gato e rato, às vezes encantador e outras vezes distante, você pode muito bem cair em suas garras...

Is-it Love ? Gabriel - Otome: captura de tela


Trailer Carter Corp. Matt



Descrição

 Você vem trabalhando 3 meses, em plena Nova York, na empresa Carter Corp. fundada pelo misterioso R. Carter.
Após sua chegada, você já teve um problema com o seu colega de escritório, Matt Ortega. Charmoso, agradável, sempre encontra as palavras para fazer você rir. Você se sente terrivelmente atraída por ele e está determinada a encantá-lo. Mas quando está indo em alta velocidade, a chegada de seu irmão pode muito bem mudar tudo...

Is-it Love ? Matt - Dating Sim: captura de tela



 "Esta é a SUA história!
Você é a heroína desse Otome gratuito! Além da leitura, você pode influenciar o roteiro e o desfecho dessa história. Feliz ou infeliz, só dependerá das escolhas que você fizer. Regularmente, você poderá jogar novos episódios, prolongando assim a sua história de amor virtual."


Is-it Love ? Gabriel - Otome: captura de tela

Publicações que você pode também gostar:

Respostas IS IT LOVE MATT capítulo 1
respostas IS IT LOVE GABRIEL capítulo 1
Respostas IS IT LOVE DROGO capítulo 1 & 2

Obrigada por ler até aqui!

Comentários

  1. Gente é serio lançou em pt eu sempre gostei de jogar mais era ingles hey, tem como de jogar em android? em pt claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra android sim^^
      (em pt por enquanto é só o 'Is it love? Gabriel' mas talvez no futuro tragam o do Matt tbm~)

      Excluir
  2. AIIIII mds acabei de ver no meu celular~~ to baixando ~~ 97%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe sim, rs
      Você vai gostar ~~

      Excluir
    2. Oi,bom eu estou com um problema no jogo Drogo,eu cheguei em uma parte secreta mas para eu jogar eu tenho que pagar ou colocar um código,o estranho é que eu já tinha jogado partes secretas antes e nunca aconteceu isso.Eu tentei usar o código que você colocou (e0887d2 ) e não foi (não sei se era para funcionar mais tentei).Não quero gasta dinheiro atoa sabendo que eu já tinha jogado uma parte secreta e não precisei disso.Sim sou pão duro mais me ajuda,por favor!

      Excluir
    3. Eu tenho o mesmo problema, acabei de escolher a opção de refazer o capitulo 2 do "Is It Love? Ryan" porque minhas escolhas não foram boas. Eu queria muito uma ajuda sobre isso! Estou muito triste.

      Excluir
    4. Mande uma mensagem para a equipe. Eles podem resolver pra vc se achar necessário.
      Comigo aconteceu algo diferente. Terminei a 1°t do Matt e troquei de celular. Só que qnd fui jogar a 2°t, descobri que havia perdido todos os capítulos da 1°t. Mandei uma mensagem, e eles resolveram no mesmo dia.

      Esses dias restaurei meu celular. A mesma coisa aconteceu, só que dessa vez foi com o Colin e foi mais complicado. Matt, Drogo, Ryan e Gabriel.todos voltaram ao normal (final de alguns e 2° t de outros) Mandei mensagem avisando, eles tentaram 3vezes e mesmo assim não voltava ao normal. Me avisaram que isso só aconteceria se o jogador por vontade própria decidisse jogar o início do jogo. Só que eu não fiz isso. Expliquei o que havia acontecido e que os outros jogos eu fiz o login e voltaram ao normal, só o Colin que não. Então em último caso eles pediram o nome da minha personagem completo e do meu mascote. E graças a Deus voltou ao normal. Agora é esperar a tristeza que foi o final do episódio 9. Ansiosa pelo 10.

      Excluir
    5. É possível desbloquear as cenas secretas e imagens gratuitamente, caso suas respostas ao longo do capítulo tenham sido as corretas.
      No caso de não serem, só pagando para conseguir a cena e as imagens através de as pessoas colocarem seu código de indicação.

      Excluir
  3. Você já jogo esse jogo todo?
    Do Gabriel quando terminei o capítulo 6 não consegui mais jogar porque fica dando fim de história sendo que são 11 capítulos alguém sabe me dizer qual é o problema.
    Se alguém poder me dá uma ajuda agradeço ...

    Gostei muito desse jogos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como eu te informar com certeza sobre esse problema, também não conclui o jogo (Aliás, ontem mesmo deixei meu celular cair no chão e agora acho que não vou terminar tão cedo kjkkj).
      Também gosto bastante de jogos assim, um dos meus gêneros favoritos ♥
      Desculpe não poder ajudar :T

      Excluir
    2. Tive o mesmo problema até que seguir a dica da minha amiga. Ela me pediu para baixar um negoco no pc e jogar por ele lá. Realmente funciona (nunca deu erro comigo e com ela)

      Excluir
    3. Eu tambem tive esse problema ai resolvi muda o idioma coloquei em espanhol e continuei o jogo, logo depois de uns 3 dias voltei para o pt e ta normal agora..

      Excluir
    4. Eu ja tô no capítulo 10 mas nao foi liberado ainda ele liberam os a cada três semanas, acredito que conforme eles vão traduzindo pro nosso idioma eles vão liberando por isso que as vezes a gente não consegue jogo temos que esperar essas semanas pra liberar.

      Excluir
    5. Me disseram que se deu fim de história antes do cap 11 é porque o jogo acabou pra você devido às suas respostas, você deve ter dado muita resposta errada, sla

      Excluir
    6. Bom dia Loveusers Br ...
      Na verdade a historia não acabou apenas não esta dublada para português os próximos capítulos .
      Você pode esperar eles dublarem ou pode ir em opções e jogar em espanhol .

      Excluir
  4. Mais um pt olha eu tenho o app e não vi isso, culpa dos Shall we date, que me enfeitiçaram

    ResponderExcluir
  5. Como se mete o código?

    ResponderExcluir
  6. Adorooo, jogo os dois o do Gabriel se parece um pouco com "50 tons de cinza" kkkk, estou no capítulo 11 do "Is It Love?"-Matt e parece que eles terminam, pq acontece umas coisas ae com o passado do Matt e o motivo dele mudar de assunto quando vc pede pra andar na moto dele... estou gastando bastante!! ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Adorooo, jogo os dois o do Gabriel se parece um pouco com "50 tons de cinza" kkkk, estou no capítulo 11 do "Is It Love?"-Matt e parece que eles terminam, pq acontece umas coisas ae com o passado do Matt e o motivo dele mudar de assunto quando vc pede pra andar na moto dele... estou gastando bastante!! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi maria luiza. Tem como vc me informar se eles terminam pq ela confundi ele com o darly e conta pra ele no elevador??. E se não for ai tem como me disser o pq e em q cap?? Se tiver como vou ficar muito agradecida!

      Excluir
  8. Gostaria de saber como coloca o código, se puderem me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ao final do álbum cole o código e clique em validar.

      Excluir
  9. Respostas
    1. depende do seu celular, quando tinha um sansung galaxy s7 mini não rodou, mais rodou perfeito no gran prime
      eu aaaamooo o gabriel, cmo alguem pode ser tão idiota, safadinho e amavel ao mesmo tempooooo

      Excluir
  10. se alguem quiser me ajudar ai meu codigo é 3a770da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou ajudando quem está postando os códigos aqui, me ajudem tbm c19157f

      Excluir
    2. Pra que serve os codigos

      Excluir
    3. Me ajudem tbm => 49bcddl (Is It Love? Nicolae)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A 1 temporada acabou, quando vai ter a 2 ? Alguem sabe !?

    ResponderExcluir
  13. A 1 temporada acabou, quando vai ter a 2 ? Alguem sabe !?

    ResponderExcluir
  14. queria saber quando o is it love? ryan vai estar disponível aqui estou ansiosa para ver essa promete

    ResponderExcluir
  15. queria saber quando o is it love? ryan vai estar disponível aqui estou ansiosa para ver essa promete

    ResponderExcluir
  16. Gente por favor eu preciso de uma resposta no capítulo 2 de it's love Matt um cara vem falar cmg aí o Matt chega e pergunta se tá tudo bem as opções são:
    A) socorro
    B) está tudo bem

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu adoro o jogo is it love? Matt.. Mas quando terminei o capitulo 4 ele diz q e o fim da história? Pq sera, se tem ate o 11?
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque os outros ainda não tinham sido lançados. O 4 do Matt agora já está disponível em português e de tempos em tempos eles vão traduzindo os demais.

      Excluir
  18. Gente me ajudem quando chego no final do capítulo 3 aparece um tarado depois de sair da boate, quando eu tento iniciar o capítulo 4 aparece que a história chegou ao fim.
    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque os outros capítulos do Matt ainda não foram traduzidos para o portuguÊs.. O 4 foi lançado em pt br hoje, por exemplo..

      Excluir
  19. Gente me ajudem quando chego no final do capítulo 3 aparece um tarado depois de sair da boate, quando eu tento iniciar o capítulo 4 aparece que a história chegou ao fim.
    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque naquela época os episódios ainda estavam sendo lançados. Agora já foram todos lançados não se preocupe, você pode continuar a história tranquilamente.

      (essa cena do tarado é horrível... Senti super mal D:

      Excluir
  20. Meninas, tentem mudar o idioma para ingles, tentem estar na frente do computador com o tradutor.. assim o jogo flui.

    ResponderExcluir
  21. Cheguei no capitulo 6 do matt deu fim de jogo, vcs sabem me informar quando lança em pt a continuação?

    ResponderExcluir
  22. Te apadrinhei, se quiser me apadrinhar também agradeço kk <3 39be584

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te apadrinhei, se puder me apadrinhar tbm c19157f

      Excluir
  23. gente me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Eu também quero saber 😞😞😞

      Excluir
    2. Já foram todos lançados atualmente. (Eu sinto muito por não ter visualizado o comentário na época..)

      Excluir
  25. Estamos com grupo no face https://www.facebook.com/groups/1426329871007068/

    ResponderExcluir
  26. Gente me deter uma ajudinha lá no jogo botando meu código ele é f393b3f

    ResponderExcluir
  27. Gente se vcs puderem me apadrinhar por favor, c19157c agradeço

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe quando terá a próxima temporada de matt?

    ResponderExcluir
  29. Luiza tbm queria saber amore .
    Terminei a primeira , e estou ansiosa para a segunda ;

    ResponderExcluir
  30. eu quero jogarno meu pc tem como por favor responde

    ResponderExcluir
  31. O meu é 915e01 me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  32. Ah, eu já joguei os três, Gabriel, Matt e estou jogando o Ryan. Vale muito a pena. Como não quero esperar a energia diária e como quero jogar as cenas secretas, que são geralmente as mais românticas, quentes e dramáticas, eu confesso que comprei energias. Cheguei a gastar perto de R$ 100,00 em cada um dos dois já completos (Gabriel e Matt), e não me arrependo. Acho que o do Matt tem uma carga dramática mais forte, e tem mais história que o do Gabriel, precisei comprar mais energias para ele e durou muito mais para terminar o jogo. Mas ainda assim eu preferi o do Gabriel, é muito mais quente, e ele tem uma sensualidade mais aflorada. Por enquanto o do Ryan está sendo o menos legal, mesmo ele sendo o CEO (e adoro histórias com CEOs), mas pode ser que melhore. Estou esperando o quinto capítulo. Não teve muitas cenas sexy, nem românticas até agora, mas pode ter sido resultado de minhas escolhas. Ansiosa para o próximo capítulo e pelas próximas temporadas dos outros dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Ana! Muito obrigada pelo feedback.
      Confesso que prefiro a rota do Matt, justamente por ter essa carga emocional/dramática maior.
      E poxa vida, não sabia que comprando as energias consumia-se tanto. Mas muito obrigada pela info!

      Excluir
  33. Oi, alguém pode usar meu código? 427b50e

    ResponderExcluir
  34. Oi, alguém sabe dizer se já tem ou se tem previsão para lançarem a segunda temporada do Matt? Terminei a primeira, e ele deu opção de aguardar a segunda temporada ou ter um final opcional com o Daryl.

    ResponderExcluir
  35. O meu código é fd66306.
    Quem quiser uma ajuda também pode colocar o seu código.

    ResponderExcluir
  36. O meu código é fd66306.
    Quem quiser uma ajuda também pode colocar o seu código.

    ResponderExcluir
  37. Olá ,deixarei meu código 5096a63 (Drogo) . N estou conseguindo ver a cena do capítulo 2, só aparece q tenho q pagar ou resgatar o código, mas nunca dá certo! Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu ccoloco o seu se vc colocar o meu tbm 1759410

      Excluir
    2. Oi Laynner,
      As cenas secretas são desbloqueadas se você responder os diálogos corretamente. Caso não tenha respondido certo, aí não tem jeito, tem que pagar mesmo.
      Abraços!

      Excluir
  38. Eu queria saber como eu consigo meu codigo?

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode me padrinhar e passar um código meu código é c01a288 do matt ta gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te ajudar se vc poder me apadrinhar também 80ffeea

      Excluir
    2. Vou te ajudar se vc poder me apadrinhar também 80ffeea

      Excluir
  41. Algum poder me ajudar 80ffeea ,deixe o seu também que irei te ajudar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu código é 2a80969 para o matt,ryan,peter e drogo
      Vou te ajudar também

      Excluir
    2. O meu e o Matt, Drogo,Ryan,Colin,Gabriel. Me ajudem 80ffeea

      Excluir
  42. Eu não sei como descobrir qual é o mru código...alguém pode me explicar como eu acho?

    ResponderExcluir
  43. Você recebe imagens bloqueadas,para desbloquear vá para o menu,depois para o álbum,role todo o caminho para a direita, digite o código de alguém e pressione Aceitar(validar). Você não verá nada acontecer. Mas o código dessa pessoa receberá a imagem oculta

    Alguém pode me ajudar me apadrinhar?
    Meu codigo é 2a80969
    Me mande o seu código para ajudar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, validei seu código, o meu é 129818a

      Excluir
    2. O meu é 6307097 , já apadrinhei vcs

      Excluir
    3. Meu codigo é f02e6f8. Você pode me apadrinhar? Eu apadrinho você.

      Excluir
  44. É assim...
    Terminei o jogo Ryan só q terminei com energia ( comprei)
    Será q tem como transferir para dos jogos?! Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não seja possível. No entanto, se você finalizou com o Ryan e teve um final romântico com ele, por exemplo, ainda existem outros endinga a serem feitos. Sua energia não foi em vão.

      Excluir
  45. Todas as cenas secretas são pagas? Precisa pagar para fazer elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É possível desbloqueá-las gratuitamente dependendo de suas escolhas ao longo do capítulo.

      Excluir
  46. Gente eu apadrinho quem quiser, porem me apadrinhem também S2
    Código: 0f2036c
    Jogo do Matt (não sei se precisa dizer qual dos jogos é)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, validei seu código, o meu é 129818a

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Eu acabei salvando um nome horrivel na conta do Gabriel. Eu queria muito saber como trocar (ou mudar de conta) pq eu coloquei o mesmo nome pro sobrenome e ficou péssimo a jogabilidade sendo chamada de "Serena Serena"

    ResponderExcluir
  49. Gente quem puder colocar meu código, agradeço 1759410

    ResponderExcluir
  50. Como faço para desvendar as imagem no álbum, até agora não consegui, quando compartilho á imagem fica toda branca ... ajudem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar seu código de indicação a alguém serve justamente para desbloquear as duas primeiras imagens. As outras são cgs liberados dependendo das suas escolhas ao longo do jogo.

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Meu codigo é f02e6f8. Eu ajudo vocês também :D

    ResponderExcluir
  53. Posso sim... vamos criar um grupo de whatsapp meninas,só pra falar sobre o jogo e tirar nossas dúvidas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs quiserem mandem mensagem lá no meu Pv , pra gente criar um 91982222707

      Excluir
    2. Acho uma boa ideia. Porém sugiro que vocês comentem o link para entrar no grupo do wpp ao invés de postar os números de celular de vocês diretamente aqui. Não é seguro divulgar os números de celular assim na internet, sabe? Fiquem seguros pessoal.

      Excluir
  54. Meu Código: 257016c Me ajudem Que Ajudo Também 😀

    ResponderExcluir
  55. Por favor me ajudem colocando meu código que é 25fcc82. Coloquem seus códigos aqui em baixo que eu também uso o de vocês. Meu nome e Manuela

    ResponderExcluir
  56. f797lde (meu código nicolae)

    ResponderExcluir
  57. Gente esse jogo tem uma ordem de histórias a seguir? Tipo...tô jogando o do Gabriel ai dps desse tem um específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as rotas são como se fossem "mundos paralelos" hehehe.

      Excluir
  58. Gente esse jogo tem uma ordem de histórias a seguir? Tipo...tô jogando o do Gabriel ai dps desse tem um específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não possui ordem, já que os jogos são apenas rotas com enfoque em paqueras diferentes e não continuações de uma mesma história.
      Abraços!

      Excluir
  59. queria poder ter as senas secretas mas não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir acertar as respostas, ganha a cena secreta de graça.

      Excluir

Postar um comentário