Joilly - visual novels por Sonya X.




Manja de inglês? Veja um site de visual novels/otome games que você precisa conhecer.


Bem, recentemente eu estava dando uma olhada nos links que salvei como favoritos (putamerdasãomuitos) e achei o Joilly.com (putamerdatavaesquecendoqueissoexistia), um site que conheci ano passado e  tem vns/otoges/dating-sims em inglês, todos disponíveis gratuitamente para serem jogados online.  
A desenvolvedora do projeto é a Sonya X.(canarycharm). Ela fez vários jogos deste tipo usando a cloudnovel (aprenda a fazer vns na cloudnovel seguindo os tutos aqui) e no site já constam duas séries (uma com 7 capítulos que foi finalizada em 2012 e o outra com 6 capítulos que ainda está em curso) e três jogos "avulsos". 

Vamos lá:


DONALD TRUMP DATING SIM
Um dating game para sair com o Bolsonaro Americano Donald Trump, candidato presidencial de 2016. É bem curtinho e você pode conseguir os 3 ends em menos de 10 minutos. 
Se você está um pouco desinformado, dê uma lida nessa notícia aqui para ficar por dentro das "piadas internas" envolvendo o sr.Trump.










-jogue online por aqui-


Sim Date



Foi a primeira vn da Sonya (feita em 2010) e é ainda mais curtinha que o Donald Trump dating sim.
O primeiro minuto é tipo um alice no país das maravilhas, daí já misturam ninjas-weaboos, assassinato de coelhos, Harry Potter, pokémon e H2o-meninas sereias.

DJSFNDJGB

 Esse jogo provavelmente é tão nonsense quanto aquele animezinho ninja slayer (ñ)



- jogue online por aqui -


High School Otome

 Aqui controlamos a vida da Sabrina, uma colegial normal. Igual aos dois jogos que citei antes, também é uma comediazinha.




-jogue online por aqui ou aqui

Café Rouge 

créditos do desenho à lukyanc

Esta é a série que citei no início da postagem (a que possui 7 jogos e foi concluída em 2012), nela controlamos Isis uma estudante que trabalha meio-período em um café.
Esta cafeteria não é de todo normal...( acho que a imagem já diz o bastante)


->Nos movimentamos pelo cenário e temos mini-jogos (tendo a opção de pularmos eles).


-jogue online por aqui-


Skights



O joguinho que se passa no mundo doce, paqueramos doces e resolvemos mistérios envolvendo doces. (Não joguei ainda então não posso opinar, mas vi bastantes críticas positivas...)


-jogue online por aqui-


--------



Era para eu ter terminado essa postagem no começo da tarde mas me distraí com umas coisas e está aqui...
Espero que tenham gostado de conhecer, depois deixem um comentário~



Comentários

  1. Donald trump dating sim kkkk nossa eu ja vi um do Adan sandler e um do nicholas cage mas esse é novo, não conhecia, so conhecia daí o High school otome

    ResponderExcluir
  2. Sabia que foi ela mesma que codificou o CloudNovel inteiro? Ela é incrível. Aliás, dentre todos esses, eu joguei o Donald Trump Dating Sim, o High School Otome e o Skights (eu joguei só um pedacinho, mas já sei que é um jogo movido a história).

    Aliás, eu só faço as minhas Visual Novels no CloudNovel (a não ser se eu dizer que não). É uma excelente engine. Tão poderosa que um criador pro pode estar de boca aberta, mas ao mesmo tempo tão simples que até uma criança com menos de 7 anos pode usar sem problemas.

    Já disse que ela é incrível mas vou falar denovo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário